Administração, Negócios e Economia

Textos Cruéis demais para serem lidos Rapidamente, de Igor Pires

Textos Cruéis demais para serem lidos Rapidamente, de Igor Pires

Mas seu conteúdo supera todas as expectativas, falando sobre temas cotidianos à humanidade, de forma profunda e literal. O livro é resultado de uma coletânea de textos publicados na página do Facebook, que carrega o mesmo nome. 

O que você irá aprender com “Textos Cruéis demais para serem lidos Rapidamente”

O agrupamento de textos sentimentais fornece ao leitor um extenso conteúdo que enriquece o comportamento, servindo de base para inúmeras reflexões sobre a intimidade de nossas sensações. Você poderá encontrar em “Textos Cruéis demais para serem lidos Rapidamente”:

  1. Temas diversificados
    O livro é separado por quatro divisórias principais, chamadas: “para quando você se esquecer de mim”, “a memória é uma pele”, “pra você não esquecer de sentir” e “a felicidade é uma arma quente.” Cada qual conta com textos aprofundados sobre vários temas diferentes, mas pertinentes à frase da divisória principal.
  2. Relatos Íntimos
    Você já experimentou a sensação de compartilhar alguma história pessoal, descrevendo todas as suas sensações, sentimentos e reflexões? Se sim, possivelmente entenderá a intensidade do livro. 
  3. Prosa Poética
    Os textos são apresentados na forma de prosa poética, tornando a leitura um entretenimento leve, viciante e alvo de grandes pensamentos.
  4. Ilustrações
    As ilustrações são igualmente sensíveis, e são capazes de demonstrar o conteúdo do texto mesmo de maneira abstrata. 

Os problemas que você pode resolver com “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente”

  • Se você é uma pessoa que não consegue se expressar com facilidade, o livro poderá ser de grande ajuda. Ao espelhar-se na maneira como são colocadas as sensações dos autores, você poderá comunicar o que está sentindo de maneira muito mais fluída, detalhista e profunda.
  • Se você é uma pessoa que sofreu problemas amorosos, saiba que este livro trata em grande maioria textos sobre amores não correspondidos, ou mesmo outros problemas da esfera afetiva. 
  • Se você gostaria de compreender um pouco mais sobre a intensidade dos sentimentos, esta é uma oportunidade perfeita de deixar a sensibilidade deste livro te guiar rumo aos mares dos sentimentos incompreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *